quinta-feira, 29 de março de 2018

Minecraft Pocket Edition - baixe grátis 100% atualizado

Sobre o Minecraft

Minecraft é um jogo sandbox de mundo aberto, se trata de um jogo de sobrevivência onde os jogadores tem que sobreviver ao mundo composto de blocos, o jogo também foi lançado na versão mobile com o nome de Minecraft Pocket Edition.
minecraft pocket edition

Os jogadores terão que ir em busca de comidas e também terão que construir casas bem reforçadas para se proteger de monstros que abitam o mundo de Minecraft.

Curiosidades sobre o Minecraft

O jogo fez tanto sucesso que vendeu mais de 1 milhões de copias no dia 12 de janeiro de 2011, são mais de 11 milhões de cadastros únicos no site do jogo dos quais 25% fizeram a aquisição do jogo.

As vendas do jogo deu em média de quase três milhões ainda na versão beta.

Em 2014 o seo fundados do jogo Notch, vendeu o jogo Minecraft junto de sua empresa Mojang para a microsoft no valor de $ 2,5 bilhões de dólares.

Em 2 de junho de 2016 o jogo somou 100 milhões de vendas tornando o 2 jogo mais vendido do mundo.

Minecraft pocket edition

O Minecraft pocket edition é a versão do jogo para mobiles (android, ios e windows phone)

Curiosidades 

  • No vídeo de demonstração, antes do jogo foi lançado, alumiaçâo ameno estava disponível. Foi afastado justo a bugs sendo produzidos em uma ampla escala de dispositivos. A irse de 0.7.0, ele está ativado por amostra e, acomeçarde 0.8.0, não pode ser desativado.
  • O registo terrain.png achado no doutrina de arquivos da App é próximo igual ao da versão para PC, contendo texturas para itens nãoPocket Edition (e.g., Bloco de comando). No entanto, em 0.8.0, este arquivo foi trocado por terreno-atlas.tga, uma versão mais nítida do arquivo anterior
  • A parede de limite nos velhos mundos naverdade é cortada pelo fim de elevação permitindo que os jogadores ir acercade ele.
  • A média de colocação/destruição do distancia de blocos é 4-6 na versão para PC, enquanto para o iOS / Android é 6-9.
  • Devido à característica de pirueta automático, se criar o menu de inventário ou descanso ao semelhante época que pular ou nadar, pode-se perseverar no piloto automático e o jogador saltaria, andaria ou nadaria sem quaisquer comandos. piloto automático termina uma vez que o menu de pausa ou o inventário está fechado.
  • Esta é a única edição em que o Wither foi aditado antes do Ender Dragon.

Como baixar e instalar o Minecraft pocket edition

Siga o passo a passo de como baixar e instar:
    1. Basta clica no link logo abaixo e fazer o download
    2. A versão do android, a versão do game e o tamanho do arquivo estão logo a abaixo 

        Informações úteis 

        • Requer: Android 4.2, 4.2.2 
        • Tamanho: 83MB APK
        • Versão: 1.2.14.2 APK

        Download

        BAIXAR AGORA



        Pesquisar