segunda-feira, 14 de maio de 2018

Arena Of Valor - Baixar no Android (APK)

Arena Of Valor

O jogo Arena of Valor é uma nova arena de batalha on-line multiplayer 5v5 (MOBA) projetada pela Tencent GamesDomine heróis únicos e poderosos, como Batman, enquanto se junta a amigos. 
Arena Of Valor - Baixar no Android (APK)

Qualidades do jogo

Confira algumas qualidades do jogo:

Jogue Grátis sempre 

A Arena of Champion só requer habilidade! Nós nos orgulhamos em ter criado o jogo mais balanceado no mercado, então você sempre poderá virar o jogo, não importa os obstáculos. Vença ou perca, cada ação conta! 

Experiência dos MOBAs 

Primeiro Abate, Abates Duplos, Abates Triplos... todas as características que você conhece e ama na ponta dos dedos. Descubra e domine todos os modos de batalha, incluindo 5v5, 3v3, 1v1 e a incomparável "Guerra dos Ganchos", que vai desafiar as suas habilidades para lhe tornar em um verdadeiro campeão!

Formação de equipe

Formações de equipe rápidas e batalhas de 10 minutos, Junte-se a jogadores em todo o mundo em um instante. Limpe o caminho através da selvas, rotas e torres, tire o Primeiro Abate e destrua o núcleo inimigo. Leve seu time para a glória em menos de 10 minutos!

Batalhas em Equipe 

Curta o ritmo acelerado dos combates e forge alianças com jogadores no mundo todo! Interaja com seus amigos e companheiros de guilda todos os dias usando chats de voz em tempo real. Compartilhe a carga, trabalhando em equipe e lutando estrategicamente. Forme times no Modo Torneio e em qualquer momento você estará formando a sua própria liga. Arena of Champion é o novo eSport para celular.

Vários heróis

Uma imensa quantidade de heróis lendários que não pára de crescer, Explore e comande uma lista de mais de 40 heróis destemidos contando com uma lista completa de habilidades, incluindo Tanques, Magos, Assassinos, Suporte, Guerreiros e Atiradores. Monte um time perfeito para destruir os oponentes nas batalhas!

Mobas clássico 5v5

O Clássico 5v5 dos MOBAs, aperfeiçoado para celular, Percorra uma clássica arena de três rotas cheia de elementos entre as torres. Tome cuidado com os inimigos espreitando nas moitas e descubra os segredos que te esperam na selva. Controles intuitivos projetados especificamente para celular terão você acumulando matanças com facilidade para torná-lo um MVP a qualquer momento!

O que há de novo

  1. Otimizamos a experiência de adicionar amigos.
  2. Otimizamos a busca pelas habilidades supremas dos heróis.
  3. Agora, novas partidas on-line estão disponíveis. Lute para se tornar a equipe mais forte da sua região!
  4. Otimizamos a tela dos atributos do herói no jogo.

Como baixar e instalar o Arena Of Valor

Siga o passo a passo de como baixar e instar:
    1. Você precisa liberar a instalação de aplicativos de "fontes desconhecidas" no Android. Para isso, em seu dispositivo Android, abra Configurar > Segurança e marque a opção Fontes desconhecidas.
    2. Baixe o APK, o link vai estar no fim deste artigo.
    3. Abra o arquivo baixado e instale, (Caso não consiga achar o arquivo procure na pasta Downloads)

        Informações úteis 

        • Requer: Android 4.0.3 ou superior
        • Tamanho: 33 MB APK
        • Versão: 1.21.1.2  APK 

        Arena Of Valor Download

        IOS

        PLAY STORE



        Pesquisar