segunda-feira, 2 de abril de 2018

Baixar jogo de futebol - Fifa Mobile

Fifa Mobile

O FIFA Mobile  é uma versão reformulada para celulares, jogue o melhor do futebol em seu smartphone e receba um item grátis do Cristiano Ronaldo para começar a montar sua equipe.
Baixar jogo de futebol - Fifa Mobile

Novidades

Umas das novidades e poder treinar qualquer jogador e fazer ele se torna um superastro, veja outras novidades.

Monte sua equipe

Monte seu elenco de 11 jogadores escolhendo eles entre mais de 550 times reais, incluindo ídolos do passado e do presente, treine-os jogadores e façam eles uns dos melhores. gerencie a escalação e crie novas táticas.

Ataque para vencer

Jogue o modo duelo de ataques e dispute partidas emocionantes , este modo incrível de competição deixa seu jogo mais rápido enquanto você luta para ganhar partidas de 90 segundos, suba entre os líderes e ganhe recompensas durante o ano todo.

Acompanhe eventos do mundo real

Mantenha-se conectado ao futebol real em todo o mundo. Teste sua habilidade no modo Campanha para um jogador e então desafie a si mesmo com Eventos temáticos exclusivos, nos quais você pode ganhar prêmios incríveis.

ENTRE EM UMA LIGA E CONQUISTE O MUNDO

Participe das Ligas, uma experiência realmente social que lhe permite juntar forças com outros usuários e lutar pela glória com amigos e outros jogadores em todo o mundo. Teste sua habilidade em campeonatos internos da liga, ou enfrente os melhores jogadores do mundo nos Torneios de Liga Contra Liga para subir nos placares de Líderes e provar seu talento em campo. 

Características

  • Acessar eventos ao vivo: fique por dentro das histórias e jogos atualizados em tempo real. Participe em desafios que mudam ao longo do dia e consiga prêmios, escudos e artigos de jogador.
  • Participe em ligas online tornando o jogo mais social. Junte-se com amigos e outros jogadores de qualquer parte do mundo via bate-papo.
  • Licença oficial FIFPro: jogue com seus jogadores preferidos e esqueça esses nomes cafonas que encontramos em diferentes jogos quando não tem todas as permissões… uma grande vantagem em relação ao PES.
  • Diferentes modos de jogo.
  • Desbloqueie melhorias de desempenho e habilidades dos jogadores com as moedas.

Como baixar jogo de futebol - fifa mobile

Siga o passo a passo de como baixar e instar:
    1. Basta clica no link logo abaixo e fazer o download
    2. A versão do android, a versão do game e o tamanho do arquivo estão logo a abaixo 

        Informações úteis 

        • Requer: Android 4.0 ou superior
        • Tamanho: 50.24MB APK
        • Versão: 9.2.00  APK MOD

        Download

        BAIXAR AGORA



        Pesquisar